Melodia Celeste

sábado, 5 de outubro de 2013

Restaurar o IMEI sem Backup da Pasta EFS (Genérico)

Por Wilson Rodrigues



Elementos Necessários


- Root Explorer. (Baixe Aqui, ou Aqui)
- Pasta EFS (não precisa ter backup da pasta anterior ao desaparecimento do IMEI, apenas precisa ter uma pasta EFS no telefone)
- Acesso Root.

Restaurando o IMEI

1 - Com o Root Explorer realizar uma cópia da pasta EFS no cartão externo.
Para maior segurança, é recomendável fazer uma cópia da pasta EFS também no computador.

2 - Uma vez feita ambas as cópias, apagar a pasta EFS original do telefone usando o Root Explorer.

3 - Reiniciar o telefone. Ao reiniciar o Android criará uma nova pasta EFS no telefone.

4 - Com o Root Explorer apagar os arquivos ".nv_data.bin" e "nv_data.bin.md5" que se encontram dentro da nova pasta EFS.

5 - Ainda com Root Explorer, ir no backup que fez no cartão externo e realizar as seguintes ações: Copiar a pasta "IMEI" para dentro da pasta EFS do telefone. Voltar à pasta EFS do cartão e copiar o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo para "nv_data.bin". Voltar à pasta EFS do cartão e copiar novamente o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo "nv_data.bin.bk".

6 - Agora vamos mudar o "Proprietário" (Owner) do arquivo "nv_data.bin, para que seja "1001 - radio". Para isto vamos às opçoes do arquivo clicando e segurando no arquivo até aparecer a janela "Opções"



6.1 - Ir até a opção: "Responsável pela mudança"



6.2 - Em "Proprietário" selecione a opção "1001 - radio"





6.3 - Ok



7 - Reiniciar o telefone.

Se tudo tiver sido feito conforme descrito terá recuperado com sucesso o IMEI. Pode consultar o IMEI digitando *#06# no discador do seu telefone.

Este procedimento foi realizado por mim e concluído com sucesso.
No entanto, façam por sua conta e risco.

Abraços


177 comentários:

  1. Olá Wilson, boa noite.
    Gostaria de saber se posso contatar vc para salvar meu Galaxy S3 que fiz a infeliz troca de ROM 4.3. Tentei desde a troca de ROMs Stock e não consegui. Fiz esse seu tutorial e no máximo consegui abrir no Factory Mode (que felizmente consegui desligar).
    Vc está em SP? Qto cobraria para reverter o IMEI, que como vc define, não é possivel ser lido pelo aparelho. Pois está com o IMEI genérico.
    Vejo que recebe inumeras perguntas, mas, queria ver se consigo te contatar, pois, não estou conseguindo.
    Obrigado pela leitura da minha msg.
    Att.,

    Marcos Sato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigos tenho um problema parecido, porem meu cell ta com o imei ok porem a pasta efs esta vasia e eu não tenho beckup de nenhu arquivo, e devido a isso fica aparecebdo uma mensagem com letras amarelas e uma notificaçao "update device informatio"

      Eliminar
    2. Boa tarde amigos tenho um problema parecido, porem meu cell ta com o imei ok porem a pasta efs esta vasia e eu não tenho beckup de nenhu arquivo, e devido a isso fica aparecebdo uma mensagem com letras amarelas e uma notificaçao "update device informatio"

      Eliminar
    3. É ESTE ,EXTAMENTE ESTE MEU PROBLEMA,CONSEGUIU RESOLVER?

      Eliminar
  2. Tente instalar uma ROM anterior a EMH5 e depois deixo-o fazer atualização via Kies, pode ser que resolva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo tenho note 4 eu instalei custom rom ..ai agora nao tenho mas sinal da operadora ...

      Eliminar
    2. Volte a colocar uma ROM Stock, se o IMEI voltar faça backup do mesmo e tente voltar a instalar a Custom.

      Eliminar
  3. Olá irmão, boa noite. Tenho um problema parecido mais é mais complicado porque não tenho nada na pasta efs, está vazia. Como proceder neste caso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você fez ROOT?
      Qual programa está usando para acessar a pasta EFS?

      Eliminar
    2. Amigo me ajuda estou com galaxy y e atualizei mais voltei para 2.3.6 e nao fiz o backup da pasta efs.e.quando vo no root explorer.eu acbo a pasta efs.mais dentro dela nao tem nada.me ajudaaa

      Eliminar
    3. Você está com Galaxy... qual??? (GT-I9000... I9300...(...)) Atualizou para qual? Voltou para 2.3.6, isso ainda existe? Você fez ROOT depois que instalou a ultima ROM?

      Eliminar
    4. Amigos, tambem to na mesma situaçao, tenho galaxy core duos GT-I8262 em factory mode e diz que a pasta EFS está vazia, como faço pra montar? e nem aceita fazer o root

      Eliminar
  4. Caro amigo, estou com o programa ROOT Explore, assim como vc colocou no post acima, porém não consigo executar o "2º" passo indicado. ao tentar excluir a pasta aparece a seguinte mensagem:

    "efs Não é possível excluir este arquivo porque o sistema de arquivos é somente leitura"

    Como proceder nesse caso?

    Modelo do meu aparelho é Samsung Galaxy S4 - GT-I9505

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta usar o ES file explorer e marca o explorador root

      Eliminar
    2. me ajuda ai! tb n tô conseguindo excluir a pasta aqui no s4!

      Eliminar
    3. mude de 'montar r/o' (read only) para 'montar r/w' no root explorer!

      Eliminar
  5. ajuda ae , após tentar fazer root no xt321 a pasta efs sumiu ou corrompeu , a pasta efs nao esta aparecendo aqui , ajuda

    ResponderEliminar
  6. eu tenho root e estou com o root explore

    ResponderEliminar
  7. Fiz passo a passo e nada. Meu imei mudou apenas uma sequencia dos números, onde no original tem 89, no atual ficou 98, o resto tudo igual. foi quando atualizei do 4.2 para o 4.4. E com a 4.4 não posso flashar para uma versão anterior. Já tentei de TUDO e nada resolve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este procedimento é apenas para ROM's 4.1.2... já tem um procedimento no http://www.smartzone.com.br/2013/09/instalar-modem-galaxy-s3-normalizar-falha-registro-aparelhos-imei.html para ROM's 4.3... Via ODIN você consegue instalar qualquer uma ROM!
      No site do Smartzone siga apenas os passos a partir do "Atualização – Novo método para recuperar IMEI"
      Boa sorte!

      Eliminar
  8. Prezado Wilson. Você sabe dizer se existe algum método que possa ser usado na cyanogenmod10.2.1 (android 4.3.1)?

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo , estou com um problemao ali cara .. pois tenho um galaxy note 2 e ao atualizar para android 4.4.2 não fiz backup da pasta efs .. e agora perdi meu IMEI e meu celular não recebe nem faz ligações pois aparece a mensagem de que ele não está registrado na rede ... O que eu faço amigo ? Vi pode me ajudar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tipo de atualização você fez? Foi automatica? Foi por ODIN?

      Eliminar
    2. amigo estou esse mesmo problema e o meu foi por ODIN

      Eliminar
  10. Olá Wilson, tudo bem?

    De antemão peço desculpas, o texto está longo mas quis te passar o máximo de detalhes para ajudar no possível diagnóstico.

    Gostaria de parabenizá-lo porque vi MUITO o seu nome nessa semana de "cruzada" que estou com o meu já velhinho S3. Vi muito o seu nome pois fiz muitas buscas em muitos sites para tentar resolver esse infeliz problema com IMEI.
    Eu não manjo nada disso e comecei a ir atrás por conta de o meu celular amanhecer travado (literalmente parou de funcionar da noite para o dia).
    Desde então comecei a minha saga pesquisando em TUDO O QUE É LUGAR que você possa imaginar (falta apenas site de macumba online). Falta também levar a uma autorizada mas não pretendo fazer isso, agora virou uma questão de honra... rsrsrs

    Vamos ao problema (que você já está bem familiarizado).

    Como era (ainda mais) leigo, nem sei qual a versão que estava no meu S3 (creio que a 4.1.2 I9300UBEMH5 - ZTO).
    Após ler um pouco (não o suficiente pois não me atentei ao principal, fazer o backup da EFS) baixei o Odin e fiz o FLAHS da versão 4.3 I9300UBUGMK6 - ZTO
    O celular ficou uma maravilha, exceto pelo fato de que não fazia ligações... Rsrsrs. Li mais até entender o que era EFS e IMEI e entendi o tamanho da merda que tinha feito.

    Creio que nenhum dos procedimentos está funcionando pelo fato de que a minha pasta IMEI está vazia (na verdade ela não fica vazia, dentro dela aparece apenas um arquivo chamado mps_code.dat que quando abro tem alguma sigla. Nessa versão da FLASH, KOR). Não importa quantas vezes eu faça p FLASH da ROM. Imagino que isso inutiliza aquele procedimento onde pede para "Copiar a pasta "IMEI" para dentro da pasta EFS do telefone", correto?
    Outro ponto que considero essencial é que simplesmente não aparece o arquivo .nv_data.bin. Aparecem os seguintes arquivos:
    .files (Pasta)
    .nv_core.bak
    .nv_core.bak.md5
    .nv_data.bak
    .nv_data.bak.md5
    applied_sdcard_policies
    bluetooth (Pasta)
    carrier (Pasta)
    drm (Pasta)
    FactoryApp (Pasta)
    imei (Pasta)
    nv.log
    nv_data.bin
    nv_data.bin.md5
    ss_data
    wifi (Pasta)

    A impressão que tenho é que preciso desse arquivo vindo de outro telefone (.nv_data.bin) para que eu possa inserir o meu número de IMEI e depois colocar novamente no cel. Faz algum sentido isso?
    OBS: Tenho minha nota fiscal bem como IMEI e S/N, esses arquivos viriam sem essas informações, obviamente.
    Vi esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=JqLK_2I-SBM&index=8&list=WL) que mostra algo nessa linha mas não está completo (Não para o que eu preciso).

    Tentei FLASHEAR uma ROM mais antiga e fazer update via KIES. Não deu certo pois o KIES apresenta um erro: "GT-I9300 Não Suporta A Inicialização"
    Busquei na internet e sugeriram desinstalar e reinstalar o KIES, reiniciar a máquina, etc, etc. Nada funcionou.

    Tentei (Obviamente) fazer o procedimento que sugere aqui (http://www.smartzone.com.br/2013/09/instalar-modem-galaxy-s3-normalizar-falha-registro-aparelhos-imei.html) bem como a sua atualização e não deu certo também.
    Se eu uso o Philz Touch dá erro para instalar o modem (o kernel vai legal).
    Se eu uso o "CF-Root-SGS3-v6.4.zip" consigo instalar ambos (Kernel e modem) mas não funciona (creio que também pelo fato de não existirem as informações da pasta IMEI e/ou o arquivo .nv_data.bin

    Cara, fiz todos os procedimentos mas topo fazer TUDO novamente caso tenha paciência de ir me auxiliando.
    Pelo que pude ver tem bastante gente que ainda não conseguiu resolver esse problema então (apesar de o celular ser antiguinho) acho que poderia ajudar outras pessoas.
    Podemos ir por "eliminação" e se achar relevante faço upload das pastas e passo IMEI e/ou S/N para que possa analisar.

    Outros pontos relevante:
    Meu chip não é cortado
    Funciona TUDO no celular (exceto a rede)

    Desde já agradeço e conto com seu suporte!

    Um abraço!
    Rafael Almeida

    ResponderEliminar
  11. Nesta parte:

    5 - Ainda com Root Explorer, ir no backup que fez no cartão externo e realizar as seguintes ações: Copiar a pasta "IMEI" para dentro da pasta EFS do telefone. Voltar à pasta EFS do cartão e copiar o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo para "nv_data.bin". Voltar à pasta EFS do cartão e copiar novamente o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo "nv_data.bin.bk".

    não teve o arquivo ".nv_data" todos os que tinham estavam com .bak ou .bin como extensão, fiz a cópia do .bin, e mesmo assim, o celular voltou no modo "das letrinhas amarelas" meu IMEI continua o 00499... :/ alguém me da uma luz? vou ter que pagar assistência técnica pra redigir o IMEI?

    ResponderEliminar
  12. Oi Cristian.

    Essa parte das "letrinhas amarelas" eu consegui encontrar solução nas minhas "andanças" pela internet.

    Vá em efs/FactoryApp

    Lá dentro encontrará um arquivo chamado factorymode.

    Abra-o com o editor de texto, lá dentro deverá estar escrito OFF, mude para ON (tem que ser em letrar maiúsculas senão não rola). Salve e reinicie o telefone. Vai resolver o problema das "letrinhas amarelas" mas só...

    Continuo no aguardo para tentar resolver o problema do meu IMEI. Hoje comprei um xingling para segurar as pontas até arrumar o S3. Gastei 200 mangos, talvez saia até mais caro do que levar o S3 na autorizada mas estou aprendendo bastante coisa e isso não tem preço.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também encontrei essa parte, mas acho q pelo visto vai ser assistência técnica e redigir mesmo o IMEI, pois já fiz 7 FLashs no meu S3 (4.0 - 4.1 - 4.3) várias vezes, já instalei MODEM, já deletei EFS, já tentei recovery pelo KIES, e naaaaaada.. a minha ultima esperança tava aqui. e pelo visto foi-se-água-baixo :(

      Eliminar
  13. Oi meu cel é um S4 4G android kit kat, posso seguir o procedimento acima?

    ResponderEliminar
  14. Amigo, fiz o backup da pasta efs e agora instalando uma rom custom em meu n9005 deu pau e tento restaurar e nao consigo mais.
    Levei p autorizada e eles disseram que a garantia nao cobre e que eu terei que comprar a placa com imei q custa 1000 reais.
    Pelo amor de Deus me ajude.
    Me passe e-mail que te respondo...
    Até estou com a copia da pasta zipada no dropbox.
    https://www.dropbox.com/s/73odlla4vypuq91/efs.zip
    Meu email é:
    gustavopaixao@hotmail.com.br
    Aguardando contato.
    Desde já agradeço.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Wilson, boa tarde.

    Estou com um problema no meu galaxy s4. Ele não reconhece a rede 3g, apenas a "E" (2g). Nunca fiz nenhum procedimento de troca de ROM e nunca o rooteei. Já efetuei a troca da base de banda várias vezes, sem sucesso. Você acha que pode ser questão de imei corrompido? Android 4.4.2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo obteve alguma solução. Estou com o problema idêntico ao seu.

      Eliminar
    2. Problema de IMEI com certeza que não é... Mas também nunca vi nenhum problema deste gênero.
      Talvez seria o caso de repor parametros de fábrica, ou até mesmo reistalar uma ROM original via ODIN.

      Eliminar
  16. Boa noite, tenho um Galaxy s3, e não consigo recuperar o imei, tenho dificuldades com aparelhos eletronicos poderia me ajudar ?

    ResponderEliminar
  17. N ta dando pra excluir a pasta efs
    Saberia o pq?

    ResponderEliminar
  18. Arthgrafic ME AJUDA MANO POBLEMAO AQUI
    RALEI MTO E N DEU EM NADA =/
    TOU COM MEU GALEXY S2 gt-I9100 ROM 4.1.2
    MAS TA DANDO EMAIL DESCONHECIDO TUDO PORQUE FUI INSTALAR UMA ROM KIKAT E DELETOU MEU EMAIL
    AGORA JA FIZ UNS TUTORIAIS DA NET FIZ O SEU E N DEU EM NADA
    NO CASO DO SEU
    QUANDO CHEGOU NA PASTE DE COPIAO ESSA PASTA ".nv_data"
    ESSE ARQUIVO NAO EXISTE NO MEU S2 PORQUE SERÁ ? =/ AJUDA AI COMO RECUPERA ESSA PASTA EFS.
    EXISTE ALGUMA FORMA DEU COPIAR DE UM CELULAR SLA DE ALGUEM ESSA PASTA E VOLTAR AO NORMAL O MEU IMEI? AJUDA AI POR FAVOR MANO =/

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. MEU AJUDA MANO MEU EMAIL E ESSE --> masternsk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. errei


    é masternsk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Pessoal, estou aki para resolver o grande problema q varios estao tendo, e nao estao percebendo.
    E o seguinte quando vcs for em radio, ao inserir o IMEI.
    Ex: AT+EGMR = 1,7, "seu IMEI aki"
    ^ ^
    voces precisao dar um espaco em o AT'' ''+'' ''EGMR

    como este aki. AT + EGMR = 1,7, "IMEI aki"
    e pronto. este eu resolvi para os MT6592.

    ResponderEliminar
  23. Amigo Arthgrafic !!! Muito obrigado,
    Segui todo o seu tutorial aqui, e consegui salvar o aparelho de um amigo.
    Mas uma vez, meu muito obrigado.
    Equipe Hard Trash Android..

    ResponderEliminar
  24. blz cara meu galyxy e o s3 nao consegui axa esse arquivo nv data bin nem bin md5 na basta efs me ajuda ai meu aparelho nao faz e nem recebi chamadas da numero nao registrado na rede

    ResponderEliminar
  25. blz cara meu galyxy e o s3 nao consegui axa esse arquivo nv data bin nem bin md5 na basta efs me ajuda ai meu aparelho nao faz e nem recebi chamadas da numero nao registrado na rede

    ResponderEliminar
  26. Olá Wilson, estou com problema no IMEI do meu galaxy S3 I9300 (0049...), e quando tenho que realizar a cópia da pasta IMEI, a EFS está vazia, oque eu faço?

    ResponderEliminar
  27. Fui roubada , e bloquiei o imei do meu cel . uma semana depois recuperei o cel , e agora o que faço pra poder utilizar o celular ???????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No mesmo lugar onde você mandou bloquear, você manda desbloquear!

      Eliminar
  28. me ajuda,n consigo baixar esse app no meu gt-s5570,n consigo baixar nem com wifi

    ResponderEliminar
  29. Olá amigo!! Faço o procedimento mais quando vou na pasta EFS não encontro o arquivo ".nv_data" !! Na original também não tem o arquivo!! Pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  30. meu galaxy gt-i9070 esta com imei null depois que mudei a rom de 2.3.6 para 4.1.2 e depois!!!!

    ResponderEliminar
  31. estou precisando urgente de uma informaçao do imei null!!! por favor !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. to com o mesmo imei null no meu s4! conseguiu resolver!?

      Eliminar
  32. Ola, estou com o problema no imei, dai decidi seguir seu tutorial, meu s3 ja esta com root mas quando chegar na parte em que você pede para apagar a pastar efs ele diz que não posso apagar porque a pasta e somente leitura por favor me ajudem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clina na opcao de o/r do rootexplorer e deixe em r/w (acho que é isso)

      Eliminar
  33. meu galaxy gt-i9070 esta com imei null depois que mudei a rom de 2.3.6 para 4.1.2 e depois!!!!

    ResponderEliminar
  34. Boa noite
    Fiz uma atualização no meu galaxy s4 ( manualmente) e depois disso começou a dar um erro de ''Não registrado na rede'' sabe sem tem alguma coisa a ver com o imei ? pois mudou depois dessa atualização.

    ResponderEliminar
  35. Boa noite
    Fiz uma atualização no meu galaxy s4 ( manualmente) e depois disso começou a dar um erro de ''Não registrado na rede'' sabe sem tem alguma coisa a ver com o imei ? pois mudou depois dessa atualização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde;

      O que é você chama de manualmente?
      Você baixou uma ROM e instalou via ODIN (PC)?

      Se você instalou uma ROM oficial da Samsung eles só têm é que resolver o problema.

      Agora, se você instalou uma outra ROM não oficial. O problema já mais sério. Eu não tenho o Galaxy S4 para fazer alguns testes para te ajudar. Continuo com o S3 e o S5 que são equipamentos e ROM's diferentes!

      *#06# e confira o IMEI com o que está por trás da bateria!

      Cps!

      Eliminar
  36. Olá tudo bom? Bom vamos a situação, tem um galaxy S5 e o que acontece, da noite para o dia meu celular apareceu o símbolo de bloqueio 🚫 então fui pesquisar, olha aqui e olha ali... Então fui verificar o IMEI no *#06# e apareceu IMEI NULL / NULL e não reconhece nenhum chip, e para minha sorte a nota fiscal está em um outro estado. Meu caso tem jeito? Se eu levar em uma autorizada vai sair muito caro para arrumar esse problema? Ou será que tem algum programa que eu possa salva meu IMEI e meu celular? Me chama no whats se for possível (98)9 84695453 aguarda uma resposta. Desde já agradeço por estar lendo essa mensagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente eu não faço a mínima ideia de como estas coisas de factura (Nota Fiscal) funcionam ai no Brasil. Aqui em Portugal basta levar em qualquer loja da rede onde comprou o equipamento (até sem a factura eles resolvem).
      E ainda não tinha ouvido falar em nenhum caso deste em S5.

      De qualquer forma, se você não mexeu na ROM dele, a Samsung só tem que resolver o problema sem cobrar nada!

      Abraços!

      Eliminar
  37. ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR FUI FAZER DOWNGRADE NO MEU MOTO G XT1039 4G DO ANDROID LOLLIPOP 5.1 PRO KITKAT 4.4.4 , USEI UM A ROM "XT1039_RETAIL-BR-EU-SS_4.4.4_KXB21.14-L1.56-1_cid12_CFC_1FF.xml" FUI FAZENDO AQUELES CODIGOS ATRAVES DO CMD MAS APOS CADA CODIGO QUE EU COLOCAVA APARECIA " BOOTLOADER : PREFLASH VALIDATION FAILED" CONTINUEI COLOCANDO OS CODIGOS ATÉ O ULTIMO DAI NO ULTIMO CODIGO EU DEI REBOOT NO CELULAR E ELE NAO VOLTOU PRO 4.4.4 CONTINUOU NO 5.1 MAS NAO FUNCIONA A REDE DE DADOS ( OPERADORAS E NEM O WIFI LIGA) ALGUEM PODE ME AJUDAR ? NAO SEI O QUE FAZER , MEU IMEI NAO APARECE

    ResponderEliminar
  38. Preciso de ajuda: meu s3 8262 tá c as letrinhas amarelas. Fiz o root c kingroot e root explorer. Acesso a maioria das pastas, menos a efs em rw q não aparece nada. Meu celular funciona tudo, só as letras q aparecem. O q será e como resolver. ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure no Google por "S3 Factory Mode " que encontrarás vários vídeos a explicar.

      Eliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. c algen souber arrumar do galaxy core 2 me fala pfv

    ResponderEliminar
  41. boa tarde! meu amigo o meu s4 i9500 não tem essa pasta ".nv_data" posso substituía-la por outra dentre as que existe no diretório ?

    ResponderEliminar
  42. olá

    não consigo deletar a pasta efs original do samsung galaxy s5

    alguma ideia de porque isso está acontecendo ?
    diz: deleted failed

    por favor, me ajudem

    ResponderEliminar
  43. Boa noite! Anthony Bernardo veja se o root explore está dentro do SuperSU pode ser isso que esta impedindo você excluir a pasta, Amigão agora vou deixa um conselho se você nuca apagou sua pasta efs, não apague de maneira nenhuma
    passe uma rom Oficial do seu s5 que vai resolver o seu problema.
    segue o site que você vai conseguir baixar sua rom oficial grátis ates faça o seu cadastro no site www.sammobile.com/firmwares. qualquer duvida pode me ligar 75-3276-4429 Jose Barreto, Boa sorte meu amigo.

    ResponderEliminar
  44. Bom dia, não consigo recuperar meu IMEI, a pasta EFS está vazia. Já tentei todos os programas de ROOT mas não consigo recuperar o IMEI original.

    ResponderEliminar
  45. Bom Dia Meu Samsung S4 Gt-19050 Estar Com Problema De Imei Não Faco E Nem Recebo Ligacão O Q Eu Faco Sombre Isso Amigo Sera q Vc Pode Mim Dar Uma Forca..

    ResponderEliminar
  46. ola gostaria de saber porque nao consigo apagar a pasta efs pois diz somente leitura

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde,

    Fiz todo o procedimento e correu tudo ok, porém o número do IMEI que retornou é diferente do que tenho anotado na etiqueta (abaixo da bateria) atrás do aparelho, o que me apareceu foi iniciado com 0049 (com 17 dígitos) e o que esta na etiqueta começa com 35 (com 15 dígitos). Além de que esta aparecendo uma tela ao iniciar o aparelho que diz 'FACTORY MODE ON' e depois fica uma tela no centro do aparelho com várias informações começando com PDA e vai até UN.

    Agradeço muito sua ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modo de fábrica já solucionei, só resta corrigir o número do IMEI.

      Eliminar
  48. Tenho um Galaxy S3 ( GTI9300I), o IMEI ficou nulo de repente (0000000) , um mes depois de vencida a garantia. Dei Hard Reset, mas continuou sem reconhecer nenhuma rede, sao dois chips. Estou tentando baixar a rom pelo sammobile.com, mas o link da sempre corrompido, ja tentei umas 6 vezes. Copiei uma pasta ROOT EXPLORER pra memoria externa, mas nao consigo acessar pelo celular. Alguem pode me ajudar ?? Tem uma root válida pra compartilhar? Tem outra maneira de fazer o IMEI voltar? Não tenho cópia de EFS, nem nada antes..

    ResponderEliminar
  49. Tenho um Galaxy S3 ( GTI9300I), o IMEI ficou nulo de repente (0000000) , um mes depois de vencida a garantia. Dei Hard Reset, mas continuou sem reconhecer nenhuma rede, sao dois chips. Estou tentando baixar a rom pelo sammobile.com, mas o link da sempre corrompido, ja tentei umas 6 vezes. Copiei uma pasta ROOT EXPLORER pra memoria externa, mas nao consigo acessar pelo celular. Alguem pode me ajudar ?? Tem uma root válida pra compartilhar? Tem outra maneira de fazer o IMEI voltar? Não tenho cópia de EFS, nem nada antes..

    ResponderEliminar
  50. No meu Galaxy S4 i9500 estava null o IMEI agora está com o mesmo número da primeira imagem. Bem agradeço desde já a super ajuda que você me prestou, porem ainda não está registrando a rede porque? Sabes me responder?

    ResponderEliminar
  51. Boa noite

    Como relatado pelo companheiro Christian no ano de 2014, e também tive o mesmo problema em relação ao passo a seguir:

    5 - Ainda com Root Explorer, ir no backup que fez no cartão externo e realizar as seguintes ações: Copiar a pasta "IMEI" para dentro da pasta EFS do telefone. Voltar à pasta EFS do cartão e copiar o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo para "nv_data.bin". Voltar à pasta EFS do cartão e copiar novamente o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo "nv_data.bin.bk".

    "não teve o arquivo ".nv_data" todos os que tinham estavam com .bak ou .bin como extensão"

    como devo prosseguir?

    qual arquivo devo copiar?

    ResponderEliminar
  52. o meu galaxy not 1 esta com o mesmo problema so depois de alguns dia deu rede ele sozinho mais o imei ta generico mais ta funcuinando tentei voltar mais nao conseguir

    ResponderEliminar
  53. alguem pode mim ajudar meu email e renatocsmrr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. Isso serve também, para imei bloqueado, na black list ?

    ResponderEliminar
  55. Isso serve também, para imei bloqueado, na black list ?

    ResponderEliminar
  56. no meu note 4 nao aparece a pasta nvdata
    como faço?

    ResponderEliminar
  57. no meu note 4 nao aparece a pasta nvdata
    como faço?

    ResponderEliminar
  58. Olá amigo, tenho um galaxy s6 edge que ao passar um room customisada deu erro na pasta efs e o imei se perdeu, você consegue resolver? se sim me chama no telegram pra bater um papo. @JucielM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Conseguiu ajuda? Estou com o mesmo problema no meu Edge.
      Pode me ajudar?

      Eliminar
    2. Olá! Conseguiu ajuda? Estou com o mesmo problema no meu Edge.
      Pode me ajudar?

      Eliminar
  59. nao consigo copiar a pasta, toda vez da um erro nao é possivel copiar. Na verdade começa a copiar e pára no meio. Pode me dizer o que e isso?

    ResponderEliminar
  60. DEscobri que esta faltando exatamente o ficheiro Nv_data.bak por isso meu telefone esta sem sinal de REde no mais ele ta todo ok (modelo S2 Lite SII 9170 HELP

    ResponderEliminar
  61. RESOLVI HOJE...
    era o leitor de cartão..danificado...

    ResponderEliminar
  62. Olá boa noite amigo
    . olha estou com problema com o meu rootxplore pois ele não tem essa página EFS uque eu devo fazer..

    ResponderEliminar
  63. Eu tenho o note 4 tentei fazer o processo mais n deu certo

    ResponderEliminar
  64. Ola eu botei o root explorer no meu aparelho e fui na pasta (root) e fui apaguei e quando eu fui formata meu aparelho meu chip ele não ler mas mas nenhum chip que põe ele ler mim ajude o que fazer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu conseguir interpretar o que você escreveu eu vou tentar responder!

      Abraços!

      Eliminar
  65. Estou com um s4 9515l com esse problema de imei desconhecido como resolver?

    ResponderEliminar
  66. Boa tarde, tenho um s3 mini, e sem mais nem menos ele passou a travar,digitei o codigo para ver o imei, e la esta escrito null... como nao entendo nada disso nao sei o que fazer, nao sei nem como fazer root no celular...alguem pode me ajudar??
    passo a passo se for possivel

    ResponderEliminar
  67. Arthurgrafic meu note 4 está aparecendo a mensagem (NAO REGISTRADO NA REDE). estou com uma custon rom e giz o backup da pasta efs. Tem como resolver e como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fez o backup basta restaurar.

      Veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O98ZxtONI5c

      Eliminar
  68. Bom dia eu instalei um root no meu aparelho positivo s550 e acabei formatando e ele volto sem nada ate o imei foi embora como faco pra recupera o imei do aparelho

    ResponderEliminar
  69. Ola eu restaurei meu celular samsung galaxy s3 e ele perdeu o IMEI APARECE AGORA COMO NULL o que eu faco pois estou sem sinal de rede e no meu celular é 2 chip e tem 2 IMEIS... me ajuda

    ResponderEliminar
  70. BOm dia Amigo, tudo bem ?
    Gostarai de pedir seu auxílose possível. Fiz hard reset no meu S4 e o IMEI apagou, não salvei o backup do sistema nem nada !! voce poderia me ajudar a resolver por gentileza ?? O que devo fazer por favor !

    ResponderEliminar
  71. Galera bom dia,tenho um Samsung galaxy note 2 e ele não está reconhecendo o modem,primeiro estaca sem imei o rapaz conseguiu colocar,só que continua não reconhecendo o chip de nenhuma operadora ,já troquei o slot TDM do chip e nada,agora o rapas disse que pode ser modem queimado,alguém pode me ajudar quanto a isso. fkmangia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  72. Galera bom dia,tenho um Samsung galaxy note 2 e ele não está reconhecendo o modem,primeiro estaca sem imei o rapaz conseguiu colocar,só que continua não reconhecendo o chip de nenhuma operadora ,já troquei o slot TDM do chip e nada,agora o rapas disse que pode ser modem queimado,alguém pode me ajudar quanto a isso. fkmangia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  73. No meu galaxy note 2 nao apareceu esse arquivo "nv_data". ME AJUDA POR FAVOR!!!!!

    ResponderEliminar
  74. Boa tarde.. não entendo muito dessasimples coisas de room de root mais sou curiosa então futuco tudo...meu primo me deu um celular q ele tinha lá jogado e como eu tava precisando beleza. .só que reparei q ele não pega meu chip..ai fui fuchicar no Google e encontrei muitas pessoas dizendo o mesmo..ou seja esse cel tá sem imei...até aí ok o problema eh que a maioria dos tutorias q ajudam dizem pra utilizar o cartão de memória. ..ai entra o problema o celular não pega cartão de memória já tentei mais parece estar ruim..ou seja sem acesso a cartão de memória. ..e tbm meu cel tem esse tal de knox ouvi dizer q eh difícil fazer alguns procedimentos com esse tal de knox no cel..ou seja to perdida..se alguém puder me ajudar.. meu sansung eh o s3 i9305 desde já agradeço

    ResponderEliminar
  75. Boa tarde.. não entendo muito dessasimples coisas de room de root mais sou curiosa então futuco tudo...meu primo me deu um celular q ele tinha lá jogado e como eu tava precisando beleza. .só que reparei q ele não pega meu chip..ai fui fuchicar no Google e encontrei muitas pessoas dizendo o mesmo..ou seja esse cel tá sem imei...até aí ok o problema eh que a maioria dos tutorias q ajudam dizem pra utilizar o cartão de memória. ..ai entra o problema o celular não pega cartão de memória já tentei mais parece estar ruim..ou seja sem acesso a cartão de memória. ..e tbm meu cel tem esse tal de knox ouvi dizer q eh difícil fazer alguns procedimentos com esse tal de knox no cel..ou seja to perdida..se alguém puder me ajudar.. meu sansung eh o s3 i9305 desde já agradeço

    ResponderEliminar
  76. Uai como assim não precisa da pasta EFS, se a primeira etapa do seu procedimento é copiar essa pasta? Vc é burro?

    ResponderEliminar
  77. ola! perdi o emei do meu zenfone 5, consigo recuperar com o Root ?

    ResponderEliminar
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  79. Como alguns colegas, não consigo fazer esse procedimento:."nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo para "nv_data.bin". Voltar à pasta EFS do cartão e copiar novamente o arquivo ".nv_data" para dentro da pasta EFS do telefone e renomeá-lo "nv_data.bin.bk". Pois não encontro esses arquivos. Alguém conseguiu resolver esse problema? Obrigado.

    ResponderEliminar
  80. EU FIZ UMA ROM NO MEU ALPHA O IMEI MUDOU E NAO FAZ MAIS CHAMADAS, QUAL PROCEDIMENTO PRA MIN RECUPERAR O IMEI SENDO Q NAO ACHO ROOM ORIGINAL PARA O 850M

    ResponderEliminar
  81. EU FIZ UMA ROM NO MEU ALPHA O IMEI MUDOU E NAO FAZ MAIS CHAMADAS, QUAL PROCEDIMENTO PRA MIN RECUPERAR O IMEI SENDO Q NAO ACHO ROOM ORIGINAL PARA O 850M

    ResponderEliminar
  82. EU FIZ UMA ROM NO MEU ALPHA O IMEI MUDOU E NAO FAZ MAIS CHAMADAS, QUAL PROCEDIMENTO PRA MIN RECUPERAR O IMEI SENDO Q NAO ACHO ROOM ORIGINAL PARA O 850M

    ResponderEliminar
  83. Fala amigo blz? Lembra qual era o modelo do cel? qual android/firmware?

    ResponderEliminar
  84. Tenho um s4 mini i9192, não tá com problema no IMEI, em nenhum dos dois pois ele é dual chip. Porém quando entro no recovery fica dando erro "e: failed to mount /efs". Quando o Cell inicia fica dando erro em vários apps, como teclado parou, o processo com.android.systemui parou. Dentre outros. Instalei vários ROMs que baixei dá sammobile. Todas ficam assim. Fiz root e instalei philzrecovery e instalei cm 12.1 e outras mas nenhuma iniciou. Voltei p Stock ROM e instalei o root novamente e o root Explorer e fui até a pasta EFS e está vazia. Não sei oq fazer.

    ResponderEliminar
  85. BOM DIA, ME AJUDA POR FAVOR, MEU CELULAR È GRINGO, AMERICA, SIII A 5 ANOS ATRAS MORREU, LEVEI NA ASSISTÊNCIA DA LOJA TROCARA A PLACA POR UMA ZERADA, AI NA CARCAÇA TEM UM EMEI, NO *#06# TEM OUTRO EMEI, FIZ ATUALIZAÇÃO, AI QUALQUER OPERADORA ELE ACEITA E LIGO E RECEBO LIGAÇÕES.
    ENTRETANTO A NEXTEL DA "SEM REGISTRO NA REDE", TA TUDO BEM, PROCOCUREI ALGO, TROQUEI SISTEMA OPERACIONAL DA EUROPA, FIZ ROOT, TESTEI O ROOT TA TUDO BEM.
    MAS CONTINUA O PROBLEMA, PORÉM, TODA VEZ QUE REINICIO E TEM QUE O SINAL DE REDE ESTAR RUIM, AI ELE DA UM TEMPO VOLTA A REDEAI LIGO E RECEBO LIGAÇÕES, DEPOIS DE UM TEMPO SOME, O QUE EU FAÇO?

    ResponderEliminar
  86. Parceiro o meu celular deu loop infinito e sem querer corompi a pasta EFS tem como me ajudar

    ResponderEliminar
  87. OBTENHA UM CARTÃO ATM ATM EM BRANCO HOJE de wandyhackersword88@gmail.com e torne-se super rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue pra mim dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS de ATM, este CARTÃO ATM ATM BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. OBTENHA RESULTADOS EM UMA HORA PARA TODO O TIPO DE EMAIL HACK ... BONANZA! BONANZA! BONANZA! SEM MAIS PAGAMENTO AO LUGAR ATÉ ATÉ QUE O TRABALHO É COMPLETADO PARA AGORA ...
    Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    - EMPRÉSTIMOS DE ARROZ PARA CLIENTES
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - Conta bancária, contas Paypal, Bitcoin e Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  90. Meus imeis sumiram do celular, pasta corrompeu total. Não consigo fazer root, que posso fazer nesse caso?

    ResponderEliminar
  91. Meus imeis sumiram do celular, pasta corrompeu total. Não consigo fazer root, que posso fazer nesse caso?

    ResponderEliminar
  92. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking que variam;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Alterações da universidade ou da escola
    - Confiança de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente
    - Contas verificadas do Paypal hack
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte disso, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode aproveitar seus serviços.
    Você pode contatá-los em: NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforçar para divulgar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.

    ResponderEliminar
  93. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com) ou watsapp no +16315383658.

    ResponderEliminar
  94. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 12 meses por meio de (icarddevelopment@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. o desenvolvimento icard está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. tire o seu do desenvolvimento icard! Basta enviar um e-mail
    para (icarddevelopment@gmail.com) ou watsapp no +16315383658.

    ResponderEliminar
  95. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  96. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE Me deu o cartão e fez meu
    MAIS MAIS FAMILIAR DO QUE NUNCA.
    PODE DEUS CONTINUAR A OXURAR-LHE, PORQUE ESTÁ AJUDANDO OS POBRES E NECESSITA, ASSIM QUE QUALQUER UM
    PODE CONTACTAR-LHE (georgbednorzhackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  97. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  98. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais paguei nenhum interesse por causa de minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderEliminar
  99. Muitos QUER ESTAR em linha HACKERS cuidado com os amigos SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKERS GENUINOS E PROFISSIONAIS, CONTATO NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking baseado na Europa, Ásia e América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de penetração inatingível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de alterações de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que os enviei confiaram em mim.

    ResponderEliminar
  100. Hi United State Of America, whoever needs help on any hacking,cracking JOB don't fail to contact 21ultimatehackers@gmail.com
    becuase they are the best in all hackings and they own powerful spare keys/softwares for college/
    Universities Upgrades, Erase Criminal Records, Bank Account hack, Transfer and others without trace
    (strongly encripted)which other hackers don't have, for more details contact:21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM
    or GOOGLE IT for other witnesses.

    ResponderEliminar
  101. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  102. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  103. PRECISA DE UM CARTÃO DE ATM ATM PASSADO COM PIN?

    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    Veja como isso funciona, é um cartão de canção que pode ser usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, este cartão foi programado para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você poderá retirar dinheiro, este cartão vem em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer máquina ATM que aceite Visa / MasterCard Worldwide. Solicite um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana !:

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1: Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2: Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3: Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 7 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Peça agora,
    contate-nos com:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderEliminar
  104. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode cortar e invadir a caixa eletrônica de segurança de um banco sem transportar

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Em primeiro lugar, temos que aprender

    sobre o hacking manual de ATM MACHINES e CONTAS BANCÁRIAS COMO O ATM

    MÁQUINA FUNCIONA. Se você foi ao banco, descubra que o dinheiro em

    A ATM MACHINE está sendo preenchida diretamente dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente para cortar esta máquina. Desenvolvemos o especial

    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

    a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

    É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

    retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

    envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

    envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

    MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UM

    BOA VIDA

    ResponderEliminar
  105. Eu quero testemunhar sobre os cartões de crédito do Sr. Nicolás em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina atm em todo o mundo. Eu era muito pobre antes e não tenho emprego. Vi tantos testemunhos sobre como Alice lhes envia o cartão em branco do ATM e usá-lo para coletar dinheiro em qualquer máquina ATM e tornar-se rico. Eu mandei um e-mail para ele também e ele me enviou o cartão em branco depois de concordar e seguir os procedimentos sobre como obtê-lo e eu usá-lo para obter 70000 dólares em um mês, retirando o máximo de US $ 6000 por dia. Nicholas está dando o cartão apenas para ajudar os pobres. Corte e tire dinheiro diretamente de qualquer cárter de caixa eletrônico com o uso do cartão programado ATM que é executado no modo automático. email: blankatmcardorg@gmail.com sobre como obtê-lo. Ela vai entregar o cartão a qualquer um e-mail Alice hoje e tornar-se rico blankatmcardorg@gmail.com Tel + (402) 225-6203

    ResponderEliminar
  106. Eu quero testemunhar sobre os cartões em branco do Sr. Raymond, que podem ganhar dinheiro com todas as máquinas atm do banco em todo o mundo. Eu já era muito pobre e não tenho trabalho. Eu vi alguns testemunhos de como eles receberam o cartão de atm em branco do Sr. Raymond e usaram isso para colecionar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo e se tornaram ricos. então eu aproveitei e envie-lhe um e-mail e siga as equipes e a condição sobre como obter o cartão de atm em branco depois de concordar com equipes e condição de que o cartão foi enviado para mim e eu entendi depois de 24 horas e eu usei para retire US $ 38.000 por mês. o cartão pode cobrar até US $ 9.000 por dia. O Sr. Raymond entrega este cartão para ajudar os pobres. Obtenha o seu agora e você pode retirar o seu diretamente de qualquer um dos ATM e é seguro usá-lo. Foi programado com um modo automático de vírus de alta execução para obter o seu agora e-mail: bestfirm123@gmail.com ou Whatsapp: +14017777581 sobre como obtê-lo. Ele está dando isso a todos os que precisam, por isso enviar o Sr. Raymond hoje tornar-se rico.

    ResponderEliminar
  107. MELHOR MANEIRA DE TENHA BOA MONTAGEM PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UMA BOA VIDA ..... Corte e leve dinheiro diretamente de qualquer cárter de caixa eletrônico com o uso do cartão programado ATM que é executado no modo automático. email (atmhacker01@outlook.com) para saber como obtê-lo e seu custo. .......... EXPLICAÇÃO DE COMO ESTÁ ESTE CARTÃO TRABALHANDO .......... Você apenas encapsula esse cartão em qualquer caixa eletrônico e ele criará automaticamente um MENU de 1º VAULT $ 1.000, 2 VAULT $ 5,000, RE-PROGRAMMED, EXIT, CANCEL. Basta clicar em qualquer um dos VAULTES e o levará a outro SUB-MENU de ALL, OTHERS, EXIT, CANCEL. Basta clicar em outros e digitar o valor que deseja retirar do caixa eletrônico e você cobrado instantaneamente ... Feito. *** NOTA: NÃO FAZEM O ERRO DE CLICAR A OPÇÃO "TODA". PORQUE SERÁ REALIZANDO TODA A QUANTIDADE DO VAULT SELECCIONADO. email (atmhacker01@outlook.com). Estamos localizados nos EUA, INDIANOS

    ResponderEliminar
  108. Oi, meu nome é RICH CRUZ e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Tenho ouvido sobre este cartão vazio de caixa eletrônico por um tempo e nunca mais recebi nenhum interesse por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um grupo financeiro chamado grupo de microfinanças enquanto eu estava procurando por emprego on-line. Eles são realmente bons no que estão fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre The Blank ATM Card. Se funcionar ou mesmo existir.
    Eles me disseram que sim e que é um cartão programado para retirar dinheiro aleatoriamente sem ser notado também tem uma técnica que torna impossível que os CCTV detectem que você também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante
    e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa.
    Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim
    Funcionou como magia. Consegui retirar até US $ 4000. Este cartão vem em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer máquina ATM que aceite Visa / MasterCard Worldwide. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 38000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM HACKERS realmente mudou minha vida. Se você deseja contatá-los, veja o endereço de e-mail :}}}atmhacker43@gmail.com
    E eu acredito que eles também mudarão sua vida também. Entre em contato com seu gerente geral diretamente com o endereço de email acima.atmhacker43@gmail.com; Você também pode adicioná-los no whatsapp no ​​+2349034128196, obrigado pelo seu tempo .....

    ResponderEliminar
  109. Really great post, I simply unearthed your site and needed to say that I have truly appreciated perusing your blog entries. I want to say thanks for great sharing.
    java training in tambaram | java training in velachery

    java training in omr | oracle training in chennai

    java training in annanagar | java training in chennai

    ResponderEliminar
  110. Good Post, I am a big believer in posting comments on sites to let the blog writers know that they ve added something advantageous to the world wide web.
    python training in pune
    python online training
    python training in OMR

    ResponderEliminar
  111. Nice tutorial. Thanks for sharing the valuable information. it’s really helpful. Who want to learn this blog most helpful. Keep sharing on updated tutorials…
    Blueprism training institute in Chennai

    Blueprism online training

    Blue Prism Training Course in Pune

    Blue Prism Training Institute in Bangalore

    ResponderEliminar
  112. Pleasant Tips..Thanks for Sharing….We keep up hands on approach at work and in the workplace, keeping our business pragmatic, which recommends we can help you with your tree clearing and pruning in an invaluable and fit way.

    angularjs Training in chennai
    angularjs Training in chennai

    angularjs-Training in tambaram

    angularjs-Training in sholinganallur

    angularjs-Training in velachery

    ResponderEliminar
  113. Greetings. I know this is somewhat off-topic, but I was wondering if you knew where I could get a captcha plugin for my comment form? I’m using the same blog platform like yours, and I’m having difficulty finding one? Thanks a lot.
    Oracle DBA Training Classes

    ResponderEliminar
  114. Very well written article. It will be helpful to anybody who employess it, as well as myself. Keep doing what you are doing – i will definitely read Tableau Online Training
    more posts.

    ResponderEliminar
  115. It is amazing and wonderful to visit your site.Thanks for sharing this information,this is useful to me...
    Java training in Chennai | Java training in USA |

    Java training in Indira nagar | Java training in Rajaji nagar

    ResponderEliminar
  116. Have you been thinking about the power sources and the tiles whom use blocks I wanted to thank you for this great read!! I definitely enjoyed every little bit of it and I have you bookmarked to check out the new stuff you post
    Data Science Training in Indira nagar
    Data Science training in marathahalli
    Data Science Interview questions and answers


    ResponderEliminar
  117. Nice post. By reading your blog, i get inspired and this provides some useful information. Thank you for posting this exclusive post for our vision. 


    devops online training

    aws online training

    data science with python online training

    data science online training

    rpa online training

    ResponderEliminar
  118. In the event, the QuickBooks Error Code 6000-301 still persists then immediately relate genuinely to the QuickBooks support team. They assure to rectify the cause of the error and deliver the right answer to resolve the problem along to required guidance.

    ResponderEliminar
  119. Speak to our Quickbooks customer service through our toll-free Quickbooks helpline number or QuickBooks Tech Support Number for any sort of help and support in generating an invoice, settle payments, or even for some other QuickBooks related help.

    ResponderEliminar
  120. Good Post! Thank you so much for sharing this pretty post, it was so good to read and useful to improve my knowledge as updated one, keep blogging.
    blue prism Training in Electronic City

    ResponderEliminar
  121. you'll be able to get help from our QuickBooks Tech Support Number team through our toll-free Quickbooks support number or contact number Get in touch with our Quickbooks customer service team with the aid of our toll-free Quickbooks telephone number.

    ResponderEliminar
  122. I was searching for loan to sort out my bills & debts, then i saw comments about Blank ATM Card that can be hacked and withdraw money from any ATM machines around you anywhere in the world . I doubted thus but decided to give it a try by contacting united blank atm hack card they responded with their guidelines on how the card works. I was assured that the card can withdraw $5,000 instant per day & was credited with$50,000,000.00 so i requested for one & paid the delivery fee to obtain the card, after 24 hours later, i was shock to see the Courier agent in my resident with a parcel {card} i signed and went back inside and confirmed the card work's after the agent left. This is no doubts because i have the card & has made used of the card. Contact these email if you wants to get rich with this....Via email: unitedblankatmhackcard@gmail.com or WhatsApp Via:+351 965 761 372

    ResponderEliminar
  123. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como Jayson Brown me ajuda com o cartão ATM em branco que muda minha vida dentro de uma semana. Isso muda minha vida de pobreza para sucesso e nunca acredito que foi como um sonho para mim. procure emprego e vi comentários diferentes de pessoas testemunhando sobre como elas ficam ricas ao obter um cartão em branco de um hacker chamado Jayson Brown. (jaysonbrown867@gmail.com) Mas eu nunca acredito. mas eu estava confuso, só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e cuidar da minha família, então eu disse que ser um homem rico é tudo sobre risco, então eu assumo o risco e entrei em contato com o hacker (jaysonbrown867@gmail.com) E ainda tenho dúvidas mas eu digo: deixe-me tentar arriscar e peço o cartão ATM em branco e concordarei com os termos e condições (jaysonbrown867@gmail.com). E ele foi enviado para mim e eu retiro $ 5000 diariamente com ele, foi uma grande surpresa para mim um agradecimento muito grande a esse hacker chamado (jaysonbrown867@gmail.com) Se você precisar de um cartão em branco, entre em contato com o hacker em (jaysonbrown867@gmail.com)

    ResponderEliminar
  124. Deixe-me apresentar, meu nome é Medina e estou me dirigindo ao público porque recebi meu cartão em branco da Georg Bednorz Hackers Cooperation. O cartão tem um limite de retirada diária de US $ 1.000 em caixas eletrônicos. Estou extremamente feliz porque usei o cartão para pagar toda a minha dívida. Fiz um pedido e o cartão foi entregue a mim no terceiro dia. Eu recomendo os hackers Georg Bednorz aos meus amigos e interessados que estão procurando o cartão. Envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com para solicitar seu cartão agora!

    ResponderEliminar
  125. Eles são hackers formidáveis, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacker.
    eles possuem chaves / software sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro luxuoso
    * Empréstimo de investimento
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Excluir registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * E-mail e Hacking de Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hacking de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques de hack de iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear senha do Facebook online
    * Controle os dispositivos remotamente a partir do seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação grátis de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS,,,,.

    ResponderEliminar
  126. Eles são hackers formidáveis, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacker.
    eles possuem chaves / software sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro luxuoso
    * Empréstimo de investimento
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Excluir registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * E-mail e Hacking de Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hacking de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques de hack de iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear senha do Facebook online
    * Controle os dispositivos remotamente a partir do seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação grátis de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS,,,.,.,

    ResponderEliminar
  127. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas em caixas eletrônicos e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.......

    ResponderEliminar
  128. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas em caixas eletrônicos e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim....

    ResponderEliminar
  129. Eles são conhecidos como os todo-poderosos gurus da Internet em todo o mundo, como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda aos cidadãos e políticos em diferentes países deram aos funcionários que eles estão prontos para atender aos clientes,
    eles são = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também podem ajudar as pessoas a fazerem seu trabalho
    em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Seus serviços são:
    -A multiplicação de dinheiro em conta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento da Victim
    - Cartão de ajuste modelo
    -Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    - Mudanças universitárias em mudança.
    -Remover registros criminais
    -Fack of Facebook
    -Twitters hack
    - hacking de contas de e-mail
    - Mudanças de hack de grau
    -O site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    -O hack de computadores individuais.
    -Controle dispositivos hackear remotamente.
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas.
    -Ip rastreável etc.contate-os por e-mail: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços ... Amigos, quero dizer, eles confiam em mim, eles são todos poderosos gurus da Internet......

    ResponderEliminar
  130. Eles são conhecidos como os todo-poderosos gurus da Internet em todo o mundo, como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda aos cidadãos e políticos em diferentes países deram aos funcionários que eles estão prontos para atender aos clientes,
    eles são = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também podem ajudar as pessoas a fazerem seu trabalho
    em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Seus serviços são:
    -A multiplicação de dinheiro em conta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento da Victim
    - Cartão de ajuste modelo
    -Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    - Mudanças universitárias em mudança.
    -Remover registros criminais
    -Fack of Facebook
    -Twitters hack
    - hacking de contas de e-mail
    - Mudanças de hack de grau
    -O site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    -O hack de computadores individuais.
    -Controle dispositivos hackear remotamente.
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas.
    -Ip rastreável etc.contate-os por e-mail: = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços ... Amigos, quero dizer, eles confiam em mim, eles são todos poderosos gurus da Internet........

    ResponderEliminar
  131. Este é um grupo profissional de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar rastros ... Seus serviços são garantidos, com seu software de penetração indetectável. Eles entregam seus serviços em 2 a 4 horas. CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    Eles oferecem o seguinte serviço
    - Limpa a má condução
    - Rastreamento de localização de vítimas
    -Eles fazem crédito de conta com cartão de crédito
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Mudança de notas universitárias
    - Eliminar hack de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    - hack de contas de e-mail
    - Hack de alterações de grau
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Dispositivos de controle hackeados remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Hack de contas Paypal verificadas
    -Android e iPhone Hack
    - Hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Ip não rastreável, etc.
    - Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do Youtube e também seguidores do Instagram
    -Multiplicação de dinheiro na conta
    - Carregamento de bitcoin
    - Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregando conta bancária
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça mais tarde

    ResponderEliminar
  132. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contacte-os através de: = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para resolver qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking.
    Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hackear sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Recuperação de transações fraudulentas
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Hack de site travado
    * ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços no e-mail: CONTACT = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção.,.,

    ResponderEliminar
  133. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderEliminar